Associe-se!

Sobre a ABIAMB

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS IMPORTADORES DE ARMAS E MATERIAIS BÉLICOS – ABIAMB, é uma associação civil, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, que congrega pessoas jurídicas e físicas, regendo-se por Estatuto e pela legislação e regulamentação em vigor aplicáveis, fundada por empresário que estão diretamente ligados ao segmento bélico, com a finalidade de unir forças para defender os interesses do mercado nacional e internacional.

NOSSO PROPÓSITO

Congregar, coordenar, promover, expandir, representar e defender o interesse dos importadores, indústrias, comércio atacadista e varejista de armas e materiais bélicos, assim como, interesses de CACs, IATs, Armeiros, Estandes e Clubes de Tiro, Promotoras de Eventos e aficionados do setor das armas, de todo o país.

NOSSO INTUITO

Colaborar com as autoridades na melhoria da regulamentação do comércio de armas e materiais bélicos, sugerindo as medidas e providências necessárias, incluindo iniciativas legislativas a respeito. Reivindicar, sempre segundo os melhores padrões de “compliance”, junto às autoridades o rápido andamento e a solução de tudo quanto diga respeito aos interesses dos Associados.

Materiais

PROJETO DE IDENTIDADE VISUAL – ABIAMB

Sobre a marca – Design da marca – Aplicação da marca

ARMAS LEGAIS

Apresentação e Parecer sobre A RELEVANCIA ECONOMICA E SOCIAL NO BRASIL