Associe-se!

FAÇA PARTE DA ABIAMB!

A ABIAMB foi fundada por empresários que estão diretamente ligados ao segmento bélico, com a finalidade de unir forças para defender os interesses dos importadores e lojistas no mercado nacional e internacional sobre questões ligadas à indústria de armas e materiais bélicos.

Quem pode fazer parte da ABIAMB?

Importadores e lojistas de armas e materiais bélicos e serviços relacionados ao segmento.

O que são os Associados Apoiadores?

Pessoas jurídicas fornecedoras de materiais e/ou serviços relacionados à atividade, cujo ingresso na Associação seja deliberado e aprovado pelo Conselho de Administração, na forma do Estatuto.

São direitos dos Associados Apoiadores:

  1.  Participar das reuniões das Câmaras Temáticas criadas pela ABIAMB;

  2.  Apresentar propostas e sugestões que contribuam para os objetivos da ABIAMB; e

  3.  Ter sua marca ou nome comercial veiculados em materiais de comunicação e marketing da ABIAMB, a critério exclusivo desta.

São Deveres dos Associados Apoiadores:

  1.  Prestar a necessária colaboração para que se atinjam os fins a que a Associação se propõe;

  2.  Efetuar o regular pagamento das contribuições associativas ordinárias e extraordinárias que forem definidas e aprovadas pelo Conselho de Administração; e

  3.  Comunicar previamente, por escrito, por meio de seus representantes legais ou convencionais, as pessoas que poderão representá-los perante a ABIAMB.

Custo para ser Associado Apoiador?

Contribuição associativa mensal de R $500,00 (quinhentos reais) para manter os custos administrativos e operacionais.

A quitação deverá ser realizada até 1º. (primeiro) dia útil de cada mês através de boleto bancário enviado pela plataforma da Shooting House e PagueHiper.

Por que fazer parte da ABIAMB?

Para que possamos colaborar com as autoridades na melhoria da regulamentação do comércio de armas e materiais bélicos, sugerindo as medidas e providências necessárias, incluindo iniciativas legislativas a respeito. Reivindicar, sempre segundo os melhores padrões de compliance, junto às autoridades o rápido andamento e a solução de tudo quanto diga respeito aos interesses dos Associados. E muito mais!!!

A união faz a força! Faça parte desta associação que luta por seu direito!