Associe-se!

MUNIÇÃO PARA A MUDANÇA

Olá,

 

Estamos empolgados em apresentar a você uma iniciativa que está mudando o cenário político brasileiro e trabalhando incansavelmente para promover o crescimento do setor armamentista no nosso país.

 

O VivaBrasil é um movimento dedicado a criar maior vigilância e responsabilidade política acima dos parlamentares que foram eleitos para nos representar.

 

Comprometidos em garantir que as pautas favoráveis à nossa causa avancem no Senado, o VivaBrasil tem como missão, fazer com que a voz dos cidadãos que lutam pelo armamentismo no Brasil seja ouvida.

 

O que você pode fazer para ajudar?

 

Primeiramente, acesse vivabrasil.org.br para conhecer mais sobre esta iniciativa.

Apoie o PL 3723/19, uma iniciativa que é fundamental para ampliar os direitos de todos os que lutam por leis mais justas no que tange a posse e porte de arma de fogo no Brasil. Entre em contato com seus parlamentares e cobre o apoio e voto favorável deles para esse PL, eles estão lá para nos representar, e é fundamental que eles saibam da nossa vontade.

 

Aqui vem um pedido especial: queremos que você fortaleça e demonstre o tamanho do setor armamentista brasileiro. E como fazer isso? Com uma doação simbólica de apenas R$1,00 para o PIX 43.457.748/0001-20 CNPJ. Cada contribuição faz a diferença e impulsiona esse movimento de transformação.

 

Juntos, podemos fazer a diferença!

 

Apoie o PL 3723/19, cobre seus parlamentares e demonstre o quão grande é nossa força.

 

 

Contamos com você nessa jornada para assegurar o futuro do armamentismo no Brasil!