Associe-se!

Mantenha o
mercado
vivo

Hoje milhões de Brasileiros fazem parte de forma direta e indireta do mercado de armas, colaborando com o crescimento social e econômico do País. Faça parte dessa luta, seja um apoiador desta causa.

Quem somos

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS IMPORTADORES DE ARMAS E MATERIAIS BÉLICOS-ABIAMB, é uma associação civil, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, que congrega pessoas jurídicas e físicas, regendo-se por Estatuto e pela legislação e regulamentação em vigor aplicáveis, fundada por empresários que estão diretamente ligados ao segmento bélico, com a finalidade de unir forças para defender os interesses do mercado nacional e internacional.
O NOSSO PROPÓSITO é congregar, coordenar, promover, expandir, representar e defender o interesse dos importadores, indústrias, comércio atacadista e varejista de armas e materiais bélicos, assim como, interesses de CACs, IATs, Armeiros, Estandes e Clubes de Tiro, Promotoras de Eventos e aficionados do setor das armas, de todo o país
O NOSSO INTUITO é colaborar com as autoridades na melhoria da regulamentação do comércio de armas e materiais bélicos, sugerindo as medidas e providências necessárias, incluindo iniciativas legislativas a respeito. Reivindicar, sempre segundo os melhores padrões de “compliance”, junto às autoridades o rápido andamento e a solução de tudo quanto diga respeito aos interesses dos Associados.

ESSES SÃO ALGUNS DE NOSSOS ASSOCIADOS, ALÉM DISSO, CONTAMOS COM MAIS DE 2.000 CACs FILIADOS!

A UNIÃO FAZ A FORÇA!
FAÇA PARTE DESTA ASSOCIAÇÃO QUE LUTA POR SEU DIREITO!
Associe-se como: